jun
29
2012

HP lança ferramenta para aumentar performance de máquinas thin client

A HP apresentou ao mercado o software Velocity, que vem com a missão de ajudar as equipes de TI a melhorar o desempenho das aplicações corporativas que rodam em suas máquinas thin e zero client.

Thin Clients HP - t510, t610 and t610 PLUS

O Velocity foi projetado para aumentar a performance dos aplicativos que precisam ser acessados remontamente, mas que exigem maior largura de banda.

De acordo com a HP, a solução é ideal para teletrabalhadores que acessam aplicações por conexões mais lentas. O software corrige erros no envio dos pacotes de dados e reduz a latência.

A nova ferramenta será oferecido mundialmente com versão padrão para a linha thin client da HP 510 e 610 usuários. A solução também estará disponível no começo de agosto para as máquinas HP t410 Smart Zero Client e HP t410 All-in-One Smart Zero.

O t410 Zero Client é o mais novo integrante do portfólio da HP que chega ao mercado em agosto, projetado para atender empresas de call center, educação, saúde e órgãos de governo. A máquina é baseada em processador ARM da Texas Instruments e roda em ambientes Microsoft, Citrix e VMware.

.

Fonte: Originalmente publicado por COMPUTERWORLD (EUA) em 28 de junho de 2012 – 15h40