fev
14
2012

HP abrirá Cloud Center of Excellence em São Paulo

O primeiro dia da HP Global Partner Conference, em Las Vegas, trouxe novidades aos canais que trabalham ou desejam trabalhar com o portfólio de computação em nuvem da fabricante.

Randy Seidl, vice-presidente da divisão ESSN (Enterprise Servers, Storage and Network) para as Américas, começou anunciando a nova especialização Cloud Builder Specialist ao programa de canais de nuvem da companhia, que vale a partir do primeiro dia do próximo ano fiscal da HP, que começa em 1º de novembro.

Seidl também informou a chegada da HP Interchange, rede social para colaboração entre canais.
O executivo comemorou muito o desempenho de vendas dos canais de computação em nuvem e disse que a América Latina teve um dos melhores desempenhos observados nos números dos últimos meses.

Junto a ele, Stephen DiFranco, vice-presidente sênior da chamada SPO (Solution Partners Organization) para as Américas, informou que a fabricante planeja a abertura de um Cloud Center of Excellence (centro de testes para parceiros e clientes) em São Paulo, nos próximos meses, e um outro no Chile também. Até agora, empresa mantêm 100 centros no mundo.
“Vamos anunciar muitas coisas esta semana, como foco no ganho de margem dos canais”, comentou ele.

.

Saiba mais sobre Cloud Computing.

.

Fonte: Originalmente publicado por CRN em 14 de fevereiro de 2012